A atualização de 16 de novembro foi dirido a reparos com trocas de boosters e o problema com o patcher que estava afetando o jogo do cliente Mac.

Recentemente tivemos conhecimento de um bug não muito frequente que fazia com que pacotes booster recebidas em uma troca desaparecerem com a coleção inteira depois de completada uma seção de troca. Nós lançamos o reparo para previnir que o bug ocorra para identificar cada conta afetada por esse bug. Após estarmos confiantes de que indentificamos as contas afetadas emitiremos créditos boosters para substituir os pacotes que estão faltando.

A versão mais recente do instalador do cliente Mac localizava o refresher em um lugar que o jogo não conseguia encontrar. Uma nova versão do instalador do cliente Mac está disponível no www.pokemontcg.com/download. Usuários Mac que não coseguirem atualizar atualizar o cliente do Pokémon TCG Online devem desinstalar o jogo, baixar o noovo instalador do cliente Mac a partir do site e reinstalar o jogo usado esse download. Na tela de log in, usuários dever ver a versão de cliente 1.0.55A:31 à direita do botão LOGIN.

Agradecemos a sua paciência durante dessa manutenção não programada.