A última atualização traz o retorno das trocas ao Pokémon Estampas Ilustradas Online, algumas pequenas atualizações e reparos de bug que a communidade têm reportado.

Atualização Geral
Atualização do Patcher
Uma versão aprimorada do patcher está disponível nessa versão. Na maioria dos casos, a versão do patcher irá atualizar automaticamente quando o jogo é rodado. Se você passar por algum problema na atualização, por favor, siga as instruções para a reinstalação do jogo.

Trocas
Pasta de Ofertas
Ao criar uma nova troca, qualquer item (cartas, moedas, itens avatar, etc…) oferecidos pelo jogador são mantidos na pasta de ofertas. Enquanto uma oferta estiver pendente, jogadores ainda podem usar esses itens mas não podem criar novas ofertas com esses itens.

Trocando Vários do Mesmo Item
Cada item nas janelas em “Em Troca Do Meu” e “Estou Recebendo” é tratado como um item individual. Para adicionar vários do mesmo item a cada oferta, o jogador deve selecionar cada item individualmente. Cada item irá exibir o númemo de cópias da coleção do treinador como referência. Por exemplo, eu tenho cindo Darkrai-EX na minha coleção e quero trocar por dois. Ao criar uma oferta, eu gostaria de adicionar o Darkrai-EX a minha oferta duas vezes. O número total de Darkrai-EX na minha coleção (5) é exibido na parte inferior de cada carta como um lembrete ao criar a troca.

De Igual Para Igual
A opção “Igual para Igual”é um ótimo ponto de partida para jogadores sem experiência . Quando ativado, cartas raras podem ser somente trocadas por outras cartas raras, cartar comuns por cartas comuns, Promoções Black Star por Promoções Black Star.

Ofertas Públicas
Jogadores podem usar a ferramenta de Ofertas Públicas para oferecer uma troca na qual qualquer um no jogo pode aceitar. Ofertas que não são aceitas depois de 8 oras são canceladas. Apesar de no momento não haver um limite ao número de Ofertas Públicas que um jogador pode criar, nós poderemos implementar um limite no futuro para permitir uma maior diversidade nas Ofertas Públicas.

Negociações Privadas
Trocas Privadas permitem um jogador oferecer uma troca a outro jogador específico. Trocas são visualizadas em uma lista de possíveis jogadores que estão online no momento. Trocas Privadas continuaram ativas até serem canceladas pelo jogador ou aceitadas pelo parceiro na troca.

Trocas de Amigos
Como nas Trocas Privadas, Trocas de Amigos são feitas diretamente de um jogador para outro jogador. A lista de parceiros disponíveis é limitada pela lista de amigos do jogador. Porém, ofertas podem ser feitas para amigos mesmo se eles não estiverem online.

Construtor de Baralhos
Adicionando Várias Cartas ao seu Baralho
Pressionando Ctrl e clicando duas vezes em um carta irá adicionar quatro cópias dessa carta ao seu deck.

Se você passar por algum problema com a nova versão, por gentileza, chequem a seção do fórum de Problemas de Cartas Conhecidos ou Problemas de Jogo Conhecidos. Se o problema não aparece na lista, por favor, poste na seção de Ajuda e Suporte do fórum ou notifique o Portal de Suporte Pokémon sobre o problema.

Obrigado pelo seu contínuo suporte!

Prof_Mathis

Prof_MelonBread