Olá usuários Beta!

O mês de março chegou ao fim e gostaria de passar por aqui para lhes dar uma atualização sobre o lançamento que estamos trabalhando com o Pokémon Estampas Ilustradas Beta.

Como vocês já sabem, ano passado começamos a trabalhar na atualização do jogo. Apesar de não ter começado o tão rápido quanto queríamos, as atualizações começaram à acelerar. As novas versões do jogo que recebemos mostra melhorias à cada iteração. Há ainda muitos ajustes que precisam ser feitos mas tudo está começando a tomar forma. Esperamos em ter a nova versão beta no fim do outono ou começo do inverno.



Além de melhorias no mecanismos do jogo, nós estamos trabalhando na mudança no visual do jogo. O time que está trabalhando na nova interface de usuário está fazendo um ótimo trabalho e estamos muito felizes em dar o jogo um novo design. A captura de tela abaixo ainda está em fase de desenvolvimento. Não espere que a nova versão pareça exatamente assim mas dá uma idéia quando a nova versão do jogo estiver pronta para a nova versão beta.



Enquanto nós estamos trabalhando para melhorar o jogo gostaríamos de lembrar da importância da boa etiqueta durante a sessão de testes beta. Lembre-se que todos vocês são parte da comunidade e suas ações podem ter sérios impactos. Cada jogador que termina o seu jogo por causa da frustração com oponentes que intencionalmente param ou tiram proveito de cada partida é um jogador a menos para trocar cartas ou travar batalhas. Os moderadores não podem estar em toda parte ao mesmo tempo. Jogadores que pensam em criar esses problemas devem perguntar a si mesmos, “Gostaría se alguém fizesse isso comigo?”. O time desenvolvendo o jogo pode construir um jogo ótimo mas é a comunidade que faz o jogo ficar divertido!

Obrigado pelo seu suporte enquanto continuamos a melhorar o jogo. Nós teremos mais novidades na atualização do próximo mês incluindo mais capturas de tela da nova versão do jogo. Até lá, continue travando batalhas!

Obrigado,

Prof_Mathis

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa


"Coisas fofas são muito fofas".