Eng English

Welcome, Trainer! Login or Register to Play for Free!

1. #1 1 of 1 Moderator Posts Click here to go to the next staff post in this thread.

Códigos de Baralho

O que são códigos de baralho e como posso redimi-los?
    Códigos de baralho desbloqueiam as versões online dos baralhos temáticos do Estampas Ilustradas Online. Baralhos temáticos são vendidos em lojas físicas ou virtuais e cada contém uma carta promocional contendo um código.

Os códigos de carta em inglês se parecem assim:

Uma vez que você obteve o código logue no cliente do jogo e entre em Loja. Se você ainda não tem uma conta, você pode criar uma no site pokemon.com. Faça o cadastro e baixe o jogo. Após a instalação, logue no jogo e entre em Loja.

Para entrar na Loja, clique no ícone da sacola no topo da tela:

Na Loja, entre em Resgatar Códigos:

Uma vez que você tem o seu baralho desbloqueado você poderá visualiza-lo na seção Pacotes. Para abri-lo, selecionne o baralho e clique em Open Pack.

Existem outros códigos que desbloqueiam outros itens além dos baralhos temáticos?

Existem pacotes booster que contém códigos que desbloqueiam boosters virtuais e dão acesso ao Estampas Ilustradas Online. Mais informações podem ser encontradas aqui. Fique de olho em novos produtos que estão para ser lançados contendo códigos.

Resgatei um código mas o baralho não foi desbloqueado. O que eu devo fazer?

Se o código foi liberado antes pelo nosso sistema você deve receber um mensagem dizendo que o seu código foi resgatado com sucesso. Assim que receber essa mensagem, cheque a seção Coleção, clique em Pacotes e ao selecionar o baralho clique em Open Pack.

Se você completou todos os passos acima e o seu baralho ainda não foi desbloqueado, nos envie um ticket para a equipe de apoio com as seguintes informações:

-O código que você usou
    -O número com a barra de código do pacote na qual o código veio
    -A mensagem de erro que você tem recebido

Quantos códigos de baralho que eu posso redimir?
    Podem ser redimidos um código para cada baralho. Usuários podem ter um de cada baralho temático online liberado online.

Comprei um baralho temático na loja e veio sem o código. O que eu faço?
    Só baralhos temáticos que estão marcados com o logo Jogue esse Baralho online contém códigos. Você não poderá desbloquear um baralho temático online a não ser que você tenha comprado com o símbolo para jogar online. Se você comprou um baralho que está corretamente marcado mas não contém o código, nos mande um ticket para que a equipe de apoio possa ajudar.

Qualquer coisa não hesitem em nos deixar saber!
    Last edited by Prof_MelonBread; 01-08-2013 at 12:52 PM.
    Prof_MelonBread
    Pokémon TCG Online Moderator
    Coisas fofas são muito fofas