Oi gente!

Essa é uma mensagem do Prof_Mathis, o novo gerente da comunidade online!

Olá Treinadores Beta!

Gostariamos de lhes dar a notícia de uma mudança nos forums Pokémon. Prof_Maven recebeu uma oportunidade diferente e decidiu segui-la. Estamos invejando mas desejamos o melhor para ela. O trabalho dela como Gerente da Comunidade Online foi inestimável e seu charme e inteligência fará muita falta. Eu farei o melhor possível para realizar a grande tarefa de preencher seus sapatos.

Com isso dito, gostaria de falar um pouco sobre mim.

Meu nome é Mike Lieski and eu amo jogos. Eu sou um fan do Pokémon desde a época em que foi lançado nos Estados Unidos em 1998. Mesmo não jogando jogos de maneira competitiva, eu me orgulho da profunda compreensão das estratégias avançadas para tanto o Pokémon TCG/Estampas Ilustradas e os jogos de vídeo Pokémon. Eu jogo o Pokémon TCG on-line regularmente e 250 horas para cada novo jogo Pokémon. Minha esposa diz que eu sou obcecado. Eu digo que sou dedicado.

Eu tive sorte o suficiente para transformar meu hobby em uma carreira, tendo trabalhado na indústria de jogos durante os últimos 13 anos. Comecei a trabalhar no The Pokémon Company International em 2004, pouco antes da EX: lançamento do Hidden Legends. Como o perito Pokémon residente no Organized Play Team, fui incumbido com o desenvolvimento do Programa Professor, que treina voluntários para servir como organizadores e juízes dos eventos pequenos como ligas locais até o Mundial. Eu também era responsável pelo cultivo da comunidade de base, incluindo torneios e ligas locais em todo o mundo. Em 2008, The Pokémon Company International lançou um campeonato para os jogos de vídeo Pokémon. Como o programa expandiu-se, uma nova posição foi criada cujo único foco foi o desenvolvimento da série Pokémon Video Game Championship. Eu estive nesse papel nos últimos três anos e tivemos uma ótima experiência com a execução desses eventos. Tenho certeza de que o time do Organized Play continuará a fazer um excelente trabalho em executar o programa VGC na minha ausência.

Eu e os moderadores vamos continuar acompanhando de perto os foruns por sugestões, perguntas sobre novos recursos e muito mais. Meu gol é de ativamente agilizar a comunicação entre o time de desenvolvimento e a comunidade Pokémon. Eu espero que vocês continuem a postar novas idéias e relatórios de erros nos fóruns já que são cruciais para o sucesso do jogo.

Estou muito entusiasmado com esse novo trabalho na companhia e em poder conhecer cada um de vocês melhor.

Obrigado,

Prof_Mathis

Vocês podem postar mais comentários e opiniões aqui.

Publicado por Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".