Eng English

Welcome, Trainer! Login or Register to Play for Free!

1. #1 1 of 3 Moderator Posts Click here to go to the next staff post in this thread.

Como Liberar os Códigos Booster no Estampas Ilustradas Online

Olá Fans Pokémon!

Quer aprender mais sobre as Estampas Ilustradas?

Este FAQ foi criado para ajudá-lo a liberar os seus códigos booster corretamente e abrir os seus pacotes booster para uso no Estampas Ilustradas Online.

P:Onde estão os códigos nos pacotes booster?
    Para obter mais cartas virtuais para a sua coleção no Estampas Ilustradas, você tem que obter um BLW booster! Isso seria pacotes como esses abaixo:

Certifique-se que a parte de trás do pacote que você comprou contém a marca vermelha do TCGO. (Além disso, note que nem todos os pacotes do Pokémon Black and White incluêm cartas de código por isso você deve verificar novamente pela marca especial se você deseja obter uma carta com o código.

Quando você abre o pacote procure por uma carta que parece assim:

Essa carta é muito importante!!! Atrás dela tem o código para liberar e obter o crédito booster para um pacote booster digital.

P: Como eu faço para redimir o meu código de booster BLW?

R: Para liberar baralhos é necessário logar no cliente do jogo e clicar no ícone de loja do jogo:

Na parte superior direita, clique em Resgatar Códigos. Depois de clicar em Resgatar Códigos; a tela acima aparece onde se pode digitar o código.

Em seguida, entre o código da sua carta de código no campo de preenchimento e clique Continue. O sistema irá automaticamente ver se o seu código é válido. Se o código é válido, uma mensagem irá aparecer e o seu item será adicionado à sua Coleção.

Certifique-se que o item foi selecionado para poder resgatá-lo. Em seguida clique no botão Claim Now. Se o botão não for selecionado, itens não poderão ser redimidos e você; terá que digitar o código novamente se a tela for fechada.

P: Eu resgatei o meu código agora. Preciso fazer alguma coisa para obter o meu pacote?
    R: Para adicionar um novo pacote booster a sua coleção online, é necessário fazer a compra na Loja e abrir o pacote online. Depois que o código for redimido, clique no botão da Loja novamente. A Loja irá refletir a quantidade de booster da sua conta. Cada pacote irá listar o seu custo abaixo de imagem de cada item.

A partir daqui, você poderá selecionar qual pacote redimir com o seu crédito booster. Na tela acima eu selecionei um pacote booster do Dragons Exalted.

Selecione o pacote que você quer clicando na imagem do pacote. Depois clique no botão amarelo Redenção abaixo da informação de produto do pacote booster.

Depois de clicar no botão amarelo Redençãp uma mensagem irá aparecer confirmando a sua compra.

Parabéns! Você acabou de resgatar um código booster e obter um pacote com o seu crédtio booster!

P: Como eu abro o meu pacote booster?
    R:Para abrir o seu pacote clique no botão Coleção na parte superior da tela. Depois de clicar no botão Coleção você verá a tela abaixo. Clique em Pacotes para ver os pacotes ou baralhos que você tem na sua conta.

A tela abaixo aparece depois de entrar na seção Pacotes. Aqui se pode ver o pacote Dragons Exalted que acabou de ser obtido na Loja:

Para abrir o pacote, clique na imagem, certifique-se que a borda dourada está envolta do pacote e depois em clique em Open Pack como na imagem abaixo:

Essa é a parte bacana! Depois de abrir o seu pacote a tela irá mostrar todas as cartas que contém pacotes booster. Lembre-se que cartas dentro de pacotes boosters são completamente aleatórias.

Não recebi nenhum Pokémon EX nesse pacote; Vou continuar tentando com pacotes diferentes até eu conseguir completar a coleção que eu quero.

Isso é tudo sobre a redenção dos seus pacotes booster e visualização dos pacotes virtuais!

Por favor, note que ao resgatar um baralho pré-construído o Baralho irá para a sua seção de pacotes e você terá que abri-lo para que ele apareça em sua coleção.

Note também que existem os baralhos Pokémon TCG Theme que vêm com os códigos dentro. Liberando esses códigos desbloqueiam o baralho tema para usar no Desafio do Treinador. Depois de lutar contra oponentes de computador no Desafio do Treinador com o seu baralho tema você verá eles no seu pacote do TCGO multiplayer. Tome cuidado porque essas cartas também estar disponíveis para troca.

Acesso ao Daybreak, Nightfall, Verdant Frost e Royal Guard on-line no Estampas Ilustradas / Desafio do Treinador exige uma carta de código on-line encontrados em suas respectivas caixas Desafio Prime.

Por favor, esteja ciente de que esses baralhos temáticos em si não contém cartas com o código. A compra individual dos baralhos temáticos Nightfall, Daybreak, Verdant Frost e Royal Guard que não fazem parte da caixa Prime Challenge Box não vêm com a carta de código do TCGO.

Se você tiver dúvidas, não hesite em perguntar ou enviar um ticket através do Ask a Question no support.pokemon.com!

Obrigada!
    Last edited by Prof_MelonBread; 11-12-2012 at 02:46 PM.
    Prof_MelonBread
    Pokémon TCG Online Moderator
    Coisas fofas são muito fofas

2. #2 2 of 3 Moderator Posts Click here to go to the next staff post in this thread.
    Oi gente!

Só queria deixar uma mensagem sobre baralhos temáticos e pacotes boosters.

Baralhos temáticos que vêm com o código apenas desbloqueiam o baralho físico que foi comprado.

Pacotes boosters que vêm com o código desbloqueiam o pacote físico e dão um crédito booster para usar na Loja do Estampas Ilustradas Online.

Qualquer dúvida deixa a gente saber.
    Last edited by Prof_MelonBread; 11-12-2012 at 02:44 PM.
    Prof_MelonBread

3. #3 3 of 3 Moderator Posts Click here to go to the next staff post in this thread.

Exclamation

Oi gente!

Abaixo a gente tem mais detalhes sobre créditos boosters:

Note também que existem os baralhos Pokémon TCG Theme que vêm com os códigos dentro. Liberando esses códigos desbloqueiam o baralho tema para usar no Desafio do Treinador. Depois de lutar contra oponentes de computador no Desafio do Treinador com o seu baralho tema você verá eles no seu pacote do TCGO multiplayer. Tome cuidado porque essas cartas também estão disponíveis para troca.

Acesso ao Daybreak, Nightfall, Verdant Frost e Royal Guard on-line no Estampas Ilustradas / Desafio do Treinador exige uma carta de código on-line encontrados em suas respectivas caixas Desafio Prime.

Por favor, esteja ciente de que esses baralhos temáticos em si não contém cartas com o código. A compra individual dos baralhos temáticos Nightfall, Daybreak, Verdant Frost e Royal Guard que não fazem parte da caixa Prime Challenge Box não vêm com a carta de código do TCGO.

Existem também mais produtos Pokémon TCG que contém cartas código para desbloquear Online. Essas cartas de código desbloqueiam itens especiais incluindo itens avatar e/ou arte promocional do Estampas Ilustradas Onlines. Isso inclui mas não está limitado a:

Evolved Battle Action Lata Pokémon BLW:

Outstanding Oshawott, Super Snivy, and Terrific Tepig Caixas:

Night Hunter Trainer Kit:

Zekrom and Reshiram BLW Caixas:

Zoroark Illusions Coleção:

Victini Collector's Lata:

Emerging Powers Collector's Caixa Album:

Zekrom, Kyurem, e Reshiram EX Latas do BLW Next Destinies:

Mewtwo collection caixa:

Kyurem Collector's Caixa:

Você também pode encontrar várias combinações do Estampas Ilustradas Pacotes Blisters. Esses pacotes tendem a variar e tem que se dar uma olhada cuidadosa para ver se o ícone do Estampas Ilustradas Online vem incluído no produto. Esses pacotes podem às vezes incluir uma carta arte promocional, dois ou três pacotes booster, um pacote de amostras,com três cartas Estampas Ilustradas, uma moeda, itens avatar e muito mais! Você pode checar por esses produtos no varejo ou online usando a sua procura de internet predileta.

Last edited by Prof_MelonBread; 11-13-2012 at 01:19 PM.
    Prof_MelonBread